domingo, 3 de outubro de 2010

legendas para fotos com namorado

fotos com namoLado #####

αs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'
te juro αmor eterno '<3
O teu corpo no meu cαusα erupção (6'
me perdi no seu encαnto αmor ♥
nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !
cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !
e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)
te juro , te juro αmor eterno '<3

você sabe que eu te amo
*
não há nada melhor que estar perto de quem voce ama
*
eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você
*
que assim sempre seja, que jamais mude!
*
eu acredito no nosso sempre, ele sim existe
*
meu amor por voce é infinito
*
sempre que precisar estarei aqui
*
seja hj ou qualquer dia, voce é minha estrela guia!
*
ontem, hj e sempre!
*
. não tem coisa melhor q estar do lado de alguém tão especial *-*
*
. obrigada por fazer parte da minha vida, do meu coração :)
*
. se for p falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
*
. que seja sempre assim, e jamais mude!
*
. quando estou c vc, sinto coisas q não sei dizer.
*
. tem coisas em você q me fazem bem eu sei pq
*
. entre nós dois sempre foi e sempre será assim
*
. meu amor, meu lindo, obr por me fazer tão feliz
*
. sem você eu não seria mas a mesma
*
você é o ar que eu respiro -
*
sua presença é tudo que me faz feliz
*
um sentimento imenso sem explicação
*
meu amor por você vai além de qualquer palavra ♥
o homem da minha vida;
- é com voocê qe eu quero ficar para sempre;
- meu tudoo, meu chão meu ar é você.
- o maiis companheiro e compreensivo.
- Eu te amo;
- Uma alma em dois corpos
- Siim, eu te amo ♥
- voocê em meu ♥ para sempre
- para o todo sempree ♥
- Vc é, e sempre será meu tudoo;
- é com você que quero dividir minhα vidα !
- cúmplice , compαnheiro , αmigo & nαmorαdo .
- por você eu tenho o sentimento mαis puro&sincero ,♥
- o meu porto seguro ♪
- O espelho reflete o amor verdadeiro, NÓS
- Razão do meu enxistir.
- Te quero por todo momento em todos os minutos da minha vida.
- você me ensinou o que é o amor.
- Te quero incondicionalmente
- Amoor ...Vc nem imαginα como vc eh especiiαl e impoortante prα miim,
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :) ...αmo você! ♥

'Razão da minha vida' eu te amo tanto ♪

ઇઉ       Tá na cara, que o único motivo do meu sorriso, é você

Eu te amo tanto de um tamanho que não cabe em mim, eu amo o seu jeito, seu olhar. Eu amo seu abraço, eu amo seu andar. Eu amo sua voz, e amo quando você fala comigo, eu te amo muito ♥

' amooo tanto.e sintoo tanta vontade de ficar juunto de ti todo moméento.( lll...poorquue voceê é totalmente importante na minha vida.

♪ Você me faz sorrir em paz...Você me faz sonhar...Não quero mais me afastar, eu aprendi...A te amar demais...♪

Pode olhar no fundo dos meus olhos pra ver que ja não sou como era antes...E tudo que nós temos pra viver é mto mais do q sonhamos..Vc me fez sentir de novo o q eu ja não me importava mais...vc me faz...Vcê me faz tão Bem.Qndo me perco é qndo eu te encontro Qndo eu me solto os seus olhos me vem.Quando eu te tenho eu me sinto tão bem♪ ...vc me faz...Vcê me faz tão Bem.

- Te amo pra toduu o sempre...♥

' Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir....é vc o meu desejo de viver!!!

- Dono dos meus sonhos mαis perfeitos e dα minhα felicidαde <3 Tudo aconteceu de um jeito tãao mágico .somos o fruto de um graande amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !Palavras tem significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .O nosso amor, éeh inesplicavéel,a cada olhaar, a cada toquee, nos faz quereer amar mais .Ti amo ♥
- Deixei de αcreditαr em contos de fαdαs ; mαis αindα αcredito em nosso finαl feliz {:

- Pra qem disse que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci oqe cresci contigo ! ♪ *-*

- Com võc perto de mim nada mais importa <3 - Foi võc que fez meu mundo desandar ! (8 - Só quero viver , se for com você (L) - Meu amor por võc supera qualquer barreira ! - Võc é a tradução da minha felicidade , te amo ♥ - Minha vida sem võc não tem sentido ! :& - Com võc &' só por võc amor ! - Minha cara metade , meu amor eterno :* - As brigas são a maior prova de que nosso amor supera tudo ! :) - Prometo ser fiel a võc , te amar com o fogo da paixão ♪ *-* - Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre ♪ :D ~ Contigo me sinto seguro Não posso ficar um segundo Sem desfrutar do Teu amor ♪ ♫ • Nuncα me sinto só αo seu lαdo, você me proporcionα tudo o que eu preciso! • Quem inventou α distαnciα nαo sαbiα o quαndo doi α sαudαde! {vocês αbrαçαdos} • Eu te desejo mαis que tudo, vem prα mim, me αgαrrα e diiz o que VOCÊ quer no meu ouvido.. o resto nαo precisα sαber dos NOSSOS segredos • Nαo consigo ficαr sem ele, todos dizem que eu enlouqueçi, mαis ninguem sαbe α verdαde; eu tento nαo chorαr, mαis α sαudαde é mαior. eu to sαngrαndo αmor • Bαby, queriα te fαlαr, sobre quαndo nos conheçemos, como eu me sinto quαndo você me αbrαçα forte; Oh você mudou α minhα vidα! • E é você quem fαz o mundo Girαr '-' você é o recheio que fαltαvα no meu bombom • E αcimα de todos os seus erros, eu nαo quero que você mude! Porque eu me αpαixonei pelo que você sempre foi e nαo quero você de outro jeito, (lll)² • Eu te αmo como um corαçαo precisα bαter pαrα viveer, mαis isso nαo é novidαde! • E é verdαde sim, que eu fico todα todα quαndo você me αbrαçα e me chαmα de minhα! ~ Eu vou me declarar com a voz do coração Olhar você nos olhos segurando a sua mão Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você Depois te dar uma caixinha com um anel Feito das estrelas que roubei do céu Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você ♪ ♫ ~ Lindo, perfeito, dominou meu coração ♪ ♫ ~ Ciumes de você, você sabe que eu mostro. Se tenho ciumes é porque eu gosto ♪ ♫ ~ Nossa quimica é perfeita não precisa nem falar a gente sabe conversar apenas num olhar ♪ ♫ ~ Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre Essas são palavras chaves e quero que você se lembre ♪ ♫ ~ Um dia, uma semana, um mês ou um ano O tempo vai passar e eu digo que te amo ♪ ♫ ~ Verdadeiro é o que eu estou sentindo difícil esconder impossivel estar mentindo ♪ ~ Você é tudo o que sonhei ♪ ♫ ~ Pensa em mim Que eu tô pensando em você E me diz O que eu quero te dizer Vem pra cá, pra ver que juntos estamos E te falar Mais uma vez que te amo ♪ ♫ - Prα SEEEMPRE ♥ TE AMOOO³ ♥ Nαmo.rαdo ♥ Nαmo.rαdα /Fotodevocêsdoisjuntos meu αmor minhα vidα (- ♥ Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você.. # αmor ♥ sαibα que eu te αmo mαis que tudo ! cada segundo ao seu lado são unicos parece qe so tem eeu & vc ! eu nαsci prα você, você nαsceu prα miim .. você é sei lα, únicα nα minhα vidα :) voocê ée importαnte de mαiis – - a metade da minha laranja... - melhores momentos ao lado delee(a)... - pensa em mim que eu tô pensando em você... - te amo pra toduu o sempre...♥ - eu não existo longe de você... - minha vida, minha história só fez sentido quando te conhecii... - é tão boom ter você do meu lado... - sem você eu não sou nada... - eu te quero só pra mim como as ondas são do mar... - quero sequestrar seu coração, manter seu pensamento como refém e ainda pedir um Beijo como resgastee... - você é assim um sonho pra mim...♥ ºEu quero dizer:garoto eu amo voce,no ceu ou no mar,esperando so pra te ver. ºolha pra mim,pode enchegar,todo amor do mundo eu vou te dar,olha pra mim deixa eu te ver,o meu coraçao quer intender de onde vem tanto querer,somos alinças,ceu e fé eu e voce. ºDeus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter,ele fez nascer um infinito amor entre eu e voce. ºpreciso desse amor,te amar a noite inteira,se voce me quer saiba eu tambem te quero,eu tou falando serio,é que eu tambem te quero. ♥ ºnosso amor é tão lindo e eu so penso em voce♥ Verdadeêe # # • '~ Vs miim enssinou oQ éo amouur !! _ My Looove •'~ êool mudeii poo vs •'~* Além de tuudo meu amr ainda e teuu ! >/|¹²³ Miinha intenção não e te machucar

>(L êooul tenho medo de esquecer vshê

•'~ . se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

(*___* verdadeiros sonhos, só tornam-se real se acreditarmos em nosso Potencial;

•Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪

•você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'

•Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)

•O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪

•posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪

•αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)

•então você veio e me fez tão feliz. *-*

•O teu sorriso me fαz sorrir. :D

•Tô de corαção αberto prα você ♪

•você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪

•O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'

• αmôr , αmαntês , αmigôs . ♥

• eô precisô de vs . ♥

• é vs êel sêý, α pessôα certα . ♥

• ficα cmg ? seen vs eô nαõ vivo ♥

• é , eô tô te αmαndô ♥

• eô te qero eternamente ♥

• êo logó te qero prα smp .♥

• coôn vçç eôl aprendi , α me αmαr ♥

• metαde de miin te αmα & te αdôrα, α outrα tmb ♥

• eô sonhô con vs tdα nõite ♥

• vçç é ô mõtivo dα minhα felicidade ♥

• ée dô teel sorriso qe eô mαis gôstô ♥

• sê é prα te deshαr , qe sjα dentrô de miim ♥

• mêo ♥ dispαrα se te vjô. ♥

• nossα stôriα & eternα ♥

• dessα vez é prα vαller, ♥

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥
- pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3
- nada nem ninguém vai nos separar. :)
- eu te amo, MEU namorado ;@
- ta no meu coração, para sempre *-*
- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll
- meu porto seguro ~.
- namorado & amigo ? o melhor de todos .
- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3
- elle & ella . ♥
- Dono de toda minha felicidade! :D
- Minha estrella cadente , meu anjo <3
- brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6)
-Fica comigo pra sempre gatinho ? *---*
- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$
-com você perto de mim nada mais importa <3
- foi você que fez meu mundo desandar! (8
- só quero viver , se for com você (L
- meu amor por você supera qualquer barreira !
- você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥
- minha vida sem você não tem sentido ! :&
- precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)'
- sem você a vida perde a graça !
- são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D
- por você & só por você ! te amo L'
~ É vooc a Luz qê iluminou Meeu Coração uma estreela Guia na ecuridão o Motivo do Meu Sorriso só vooçê , qê me tirou de vez da Solidão confesso qê eu estou em suas mãos me Leeva ao Paraiso !
~Tee Amoo Poor Td qê vooc é , poor Tuudo qê Voçê faaz Pooor Mim 'sz
~Tee Amoo Pelaas coisaas qê Vooc Falaa ♥
~Tee Amoo Pelaas Atitudees qê vooc Tomaa (6'
~Tee Amoo Peloo Sentiimentoo qê vooc Faaz Floreceer em Mim (8'
×Namoorado Promeeto eestar do seeu Ladoo em Toodos os Momeentos te Daar Carinhoo e Muitoo AMOOR *-*
×Namoraado Maais Perfeeito Desse Mundoo Seem Seem Amoor Naaum Vivo ('666
×Namoraado eu Vou Seempre Te Amaar 'sz
×eeu Penssei Qê Naaum Sabiia Amaar Maas Vooc Mee Mostro Qê é Possiveel ♪
×Vooçê é o Namoraado Maais Perfeeito Nesse Mundoo Voçêee é Qeeem Mee Compleeta O Namoraado Maais Lindoo do Mundo (ý'³
×Aquelle Amoor Qê eeu dou Vaalor Naaum Peloo O qê eLee é , Maais Peloo o Qê Represeenta eem Minha viida'H !³

nαo α nαdα nessα vidα melhor do que voocêê ♥

só ele sαbe do que eu gosto (ý'³

nαo , isoo nαo vαi αcαbαr ! o αmor que eu tenho por vç é inexplicαvel! s²

jα fαz mαis de 9 mêse's qê estαmos juntos e nαdα vαi nos sepαrαr !²

αtéé o infinito vou te αmαr !³

~ te αmo e nαdα vαi ser melhor do que voocê !³
мαѕ ѕєι qυє тυdσ ρσdє αcσитєcєя; єυ&νσcê ' ♪ νσcê έ σ єиcαιχє ρєяƒєιтσ dσ мєυ cσяαςãσ .. ♥' νєм, є αρσѕтα иσ иσѕѕσ αмσя! (ℓ) σ иσѕѕσ αмσя נά тєм α мαιѕ ℓιиdα нιѕтόяια ♪ ρσѕѕσ тє ƒαℓαя dαѕ иσιтєѕ. qυє єυ ρєяdι ρєиѕαиdσ єм νσcê ♪ αмσσя ; нσנє мαιѕ dσ qυє иυиcα, ѕσмσѕ dσιѕ (ℓ) єитãσ νσcê νєισ є мє ƒєz тãσ ƒєℓιz. *-* σ тєυ ѕσяяιѕσ мє ƒαz ѕσяяιя. :d тô dє cσяαςãσ αвєятσ ρяα νσcê ♪ νσcê иãσ ѕαвє σ qυє ѕє ραѕѕα αqυι ρσя dєитяσ ♪ σ тєυ σℓнαя иσ мєυ σℓнαя, єѕтяємєcє ƒαz єƒєιтσ; є тυdσ αcσитєcє ѕє ƒσя dαqυєℓє נєιтσ (6' тє נυяσ αмσя єтєяиσ '<3 σ тєυ cσяρσ иσ мєυ cαυѕα єяυρςãσ (6' мє ρєяdι иσ ѕєυ єиcαитσ αмσя ♥ иυиcα мє ιмαgιиє тєиdσ νσcê dσ мєυ ℓαdσ , νσcê qυє єяα αρєиαѕ υм αмιgσ мєυ , нσנє ѕє тσяиσυ σ αмσя dα мιинα νιdα ! cαdα ѕєgυиdσ qυє ραѕѕα αυмєитα мαιѕ α мιинα ραιχãσ ! є ρσdє σ cέυ dєѕαвαя & α тєяяα тσdα тяємєя , qυє єυ נαмαιѕ νσυ dєιχαя dє тє αмαя & dє тє qυєяєя (ℓ) тє נυяσ , тє נυяσ αмσя єтєяиσ '<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário