terça-feira, 7 de setembro de 2010

promessa é divida meninos aqui esta dicas de perfil para vcs ;}

☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥ ☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠




o espermatozóide vencedor o/

'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.

Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos

então se adc mantenha contato caso ao contrario,

vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)
---------------------------------------------------------------

quem sou eu ?


' pergunta pra tua amiga 8)

aqui num é steilo presidio onde a lei é matar ou morrer,

mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.

Ninguem sabe o verdadero eu de seer,

mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..

não peço que me assedie, apenas tenha respeito .

//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'

//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .

Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.

» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !

Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.

hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)

a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia

usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer <!--[if !vml]--><!--[endif]-->

quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa

que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aquele que você não chega aos pés ,


e que não entende , porque ele é diferente #)

pode ser a ovelha negra da família ,

o mais chato entre os amigos , mas não liga ,

porque se ligasse pro que os outros pensam ,

não conseguiria viver ;)

sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,

apaixonar e depois te esnobar ,

porque pra mim você é só mais uma ,

não importa , e quem sabe ,

um dia importará (nãocontecomisso) .

ad² , amor '

quem sabe com você eu sou legal ?
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com muita habilidade


Demonstrando perfeição

esse é meu objetivo

Playsson de raíz

com estilo bem sagaz

todo dia a mesma coisa

as mulheres vem atraz
-----------------------------------------------------------------------
Entree a tiaraa e a coroaa , eu prefiroo o [violet]bonée[/violet] ; entre o fofo e o romântikoo, eu prefiiro o [gray]safaado[/gray] ; [b][/[/b]p[b]a[/b]reý


[orange]//[/orange] Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;[violet]D[/violet]

[b]Sorrio[/b] mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.

Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !

Pois pαrα que chorαr o [u]Mundo[/u] é [orange]lαrαnjα[/orange] bαby

tchau[b][orange]&[/orange][/b]pode[/u]me[i]ligar[/i]acobrar[b]eu[/b]tenhocrédito
------------------------------------------------------------------------------------
'eu só tenho cara


de santinho , quando fa
jeitinho ; coitada de quem acreditou :)
----------------------------------------------------
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]




O tipo garanhão

  não apenas conquistador ,

mais aquele qe vc não

  precisa lembra , porque

NUNCA² vai esqueçer (ý³



Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',

o αtαlho pro pαrαiso,

sou teu αnjo mαlvαdo,

teu sonho αcordαdo,

sou α respostα prα tuα questαo,

sou teu desejo, todα suα ilusαo.
Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !
-------------------------------------------------------------------------------
Quem soou eu [b][navy]?[/b]


[red]»[/red] só digo na [u]presença[/u] do meu [b]advogadoo[/b] [:d]’

[gray]iapaoapaiapaoapao[/gray]// ta pareey

Nem [u][navy]tudo[/u] sai do jeito que planejamos

Mais agora eu[red] quero[/red] mais é [b]curtiiir[/b] [8)]’

[red]→[/red] me joga no [b][navy]G[/b][u]oOg[/u][b][navy]ll[/b][u]e[/u], me shama de [red]pesQuiisa

[/red][red]•[/red] e diz Que eu sou [b]tudo[/b] oque você [u]procurava[/u] ([b][red]66[/b]³

[gray]iapaoapaoaapaoapaoa[/gray] //. Tá pareey, dessa vez foi ele →[:o]’

Você [u]jamais[/u] vai me [b]entender[/b] por mais que você tente

Minha [b][red]capacidade[/b] de te [b]provocar[/b] é [u]maior[/u] que a sua de se [b]controlar [red](6[/b]’

Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? ([b][red]6[/b]6[b][red]6[/b]³

Sou [u]exatamente[/u] tudo que você [b]sempre[/b] quiiis,

só que dessa vez vc não ta [b][navy]sonhando[/b] [8)]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Akelee lindinhoo ali da fotoo


Akeleee Caraa quee amaa a vidaa


Akelee kee sabe conkistaa peloo seeo jeeitoo dee seer


O caraa kee conkistaa peloo romantismoo

O caraa kee teeim a belezaa própriaa


kee sabee os valorees dee umaa mulheer

e kee sabee kee mulheer naaum see pegaa see conkistaa

O caraa kee todaa mulheer sonhaa teer eem kasaaa


Sabee porquee??

Sou o Rapaaz certinhoo

sabee...Iguaal a jóiaa

Raramentee encontrado!
-------------------------------------------------------------------------------------------------



Abaixo seguem as regrinhas:




- só te add se você tiver a consideração de deixar um scrap,



- a gente com certeza pode ser amigos,



- Msn? Peç? ; talvez eu te passe,



- Sim; eu sou ORIGINAL, portanto © No Copy.



Akele que vc nunka vai esquecer



menino que te encanta, moleque que te fascina, homem que te enlouquece ' ;]



Bom o suficiente para abalar a sua mente.

Perfeito na medida para estragar a sua vida.



sempre me dizem qe qto maior é o sonho, maior é o tombo.

mas sempre esquecem de me perguntar se eu tenho medo de cair :)



' Minha Felicidade ninguém pode comprar ;D

Sorrio mesmo quando o mundo pode desabar !.

Ou ate mesmo quando naum é o meu dia !

ad² com scrapôô !'-)

Tua mão não vai cair

E se cair, relaxe ..

Tem SuperBonder pra isso (y)'



Obrigadoo pela visitaa,e voltem sempre!!!



Recuse Imitações©

???? ? ???? ?  
   


uma dica para vcs:sempre que poderem podem  colorir mais o perfil usando [ ] e o nome da cor em ingles dentro deles exemplo  [red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário